Páginas

domingo, 2 de janeiro de 2011

O tempo não retorna!

Quando eu era pequena (criança) gostava de ver as estrelas e contá-las, mas sempre tinha alguém que me dizia que se contar estrelas apareceria rugas cedo. Sempre tive medo de ficar velha e com pele feia. Mas, mesmo assim, sempre contava. Teve uma vez, me lembro bem, que uma estrela cadente surgiu e eu fiz um pedido, que minha família ficasse sempre unida. Sempre fui ligada a família, e eu sempre fui sincera e metida à arengueira, não posso negar. Pai e Mãe deveria ser eternos, apesar dos meus erros de filha, eu sei que eles me amam e sempre estarão lá por mim.

Existem pessoas que em certa idade já perderam seus pais, e choram todo o dia por não ter tido tempo suficiente de aproveitá-los enquanto estavam alí, juntos. A pior dor é a saudade, não tem cura, não tem remédio para a saudades daqueles que já se foram.
Aproveitem sua família, ela é o bem mais precioso que Deus nos deu!

Nysmaella Rayanna.


Um comentário: